Zezé di Camargo e Flávio Bolsonaro. Foto: Reprodução
“Foi um exagero (o uso da palavra prostituir na declaração do cantor). Ainda mais falando das filhas do Sílvio Santos. É óbvio que não é uma coisa legal. Ele devia pedir desculpas por isso”, detonou Flávio Bolsonaro.
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) pré-candidato à Presidência da República, não gostou nada do comentário de Zezé di Camargo sobre o SBT e as filhas de Silvio Santos, e pediu retratação do cantor. Em papo com o jornalista Léo Dias, Flávio Bolsonaro disse que o outro passou da linha. “Foi um exagero (o uso da palavra prostituir na declaração do cantor). Ainda mais falando das filhas do Sílvio Santos. É óbvio que não é uma coisa legal. Ele devia pedir desculpas por isso”, detonou. O político comentou que entende a insatisfação do sertanejo, contudo defendeu uma postura mais polida diante deste tipo de assunto, pois pode até mesmo prejudicá-los. “A minha ideia é ir lá mostrar que não precisamos tratar divergências com porradaria”, explicou ele, sobre ida ao Programa do Ratinho no SBT.
Zezé di Camargo causou polêmica
Silvio com Lula e com Dilma (esq. Ricardo Stuckert)

Zezé di Camargo pediu para a emissora não exibir seu especial de fim de ano, uma versão essebetista do especial do Roberto Carlos da Globo. “Eu vi o que aconteceu no SBT nos últimos dias, na inauguração do SBT News. E juro por Deus que isso não faz parte do meu pensamento”, declarou Zezé. “Não tenho nada contra ninguém, eu peço que o Brasil se saia da melhor forma possível”, explicou o cantor, que recentemente esteve no Domingão com Huck da Globo, durante o Dança dos Famosos. Ele esteve por lá com a esposa e até cantou.


