Fábio Vieira/Metrópoles
Segundo a polícia, o ex-prefeito e as travestis se envolveram numa briga [briga por valor de programa] de facas. As suspeitas foram presas em flagrante
O ex-prefeito do município de Pirapozinho (SP) Rubens Di Lorenzo Barreto foi esfaqueado por duas travestis na tarde dessa segunda-feira (2/2), ao suspostamente se envolver em uma briga por causa do valor de um programa. O caso aconteceu na Avenida Marquês de São Vicente, na Barra Funda, zona oeste de São Paulo.
Briga
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), os policiais militares localizaram as suspeitas, as abordaram e apreenderam duas facas. As suspeitas disseram às autoridades que passaram o dia com a vítima, que se recusou a pagar o valor combinado entre as partes, o que teria gerado a discussão e, posteriormente, a luta corporal. O ex-prefeito foi levado ao Hospital Samaritano Paulista em estado gravíssimo. Até o momento desta publicação, não havia atualizações sobre o atual estado de saúde dele. Rubens Di Lorenzo Barreto foi prefeito de Pirapozinho, no interior paulista, durante a década de 1980. O caso foi registrado como tentativa de homicídio no 91° DP (Ceasa). As duas travestis seguem presas.


