Just Another WordPress Site Fresh Articles Every Day Your Daily Source of Fresh Articles Created By Royal Addons

Edit Template

“Vai ser um pós-operatório complicado”, diz médico de Bolsonaro

“Foi uma cirurgia complexa, delicada. Tinha muita aderência que são complicações desde 2018. Esse procedimento felizmente terminou muito bem”, disse o médico

O ex-presidente Jair Bolsonaro se encontra estável após a cirurgia realizada no domingo (13/4). No entanto, o pós-operatório será “complicado e prolongado”, conforme informado pelo médico Leandro Echenique nesta segunda-feira (14), em coletiva de imprensa no DF Star, onde o ex-mandatário está internado. “Todas as medidas preventivas estão sendo tomadas, ele está na UTI nesse momento. Vai ser um pós-operatório complicado e prolongado. Não há previsão (de alta)”, disse. De acordo com Echenique, o procedimento realizado ontem foi um dos “mais complexos” entre os vários que ocorreram desde que Bolsonaro levou a facada durante a campanha eleitoral de 2018. “Foi uma cirurgia complexa, delicada. Tinha muita aderência que são complicações desde 2018. Esse procedimento felizmente terminou muito bem”, disse o médico.

Resultado satisfatório, diz chefe da equipe cirúrgica
O chefe da equipe cirúrgica, Cláudio Birolini, disse que Bolsonaro apresentava “um abdômen hostil, várias cirurgias prévias e uma parede abdominal bastante prejudicada”. Apesar da gravidade do caso, ele não espera por uma nova operação. “Fizemos cirurgia com a ideia de que fosse definitiva. Naturalmente novas aderências vão se formar. Isso é inevitável. O resultado ficou bastante satisfatório no momento”, adicionou. “Nós nos demos por satisfeitos e agora temos essa primeira fase do pós-operatório, as primeiras 48 horas são críticas. Depois das 48 horas, a gente entra em outra fase. Não tenham expectativas de uma recuperação rápida”, disse Birolini.

Sétima cirurgia
Bolsonaro foi internado na manhã de sexta-feira (11/4), após passar mal enquanto participava de um evento do Partido Liberal na cidade de Santa Cruz (RN), no interior do estado. Ele relatou fortes dores abdominais. A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), disponibilizou um helicóptero para a transferência para Natal e, de lá, ele foi para o hospital DF Star, em Brasília (DF). Nas redes sociais, Bolsonaro informou que os médicos diagnosticaram uma complicação no intestino delgado como causa do mal-estar. De acordo com o ex-presidente, o quadro clínico atual é o mais grave desde o atentado a faca sofrido em setembro de 2018, e esta foi a sétima cirurgia realizada desde o episódio.

Share Article:

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Noticias 24 Horas!

Inscreva-se para receber um boletim informativo.

You have been successfully Subscribed! Ops! Something went wrong, please try again.
Edit Template

Sobre

RB Lira Publicidade Ltda
31.246.479/0001-74

Rua R 18, Nº 50, Quadra 21, Lote 8 - Setor Oeste - Cep: 74.125-180 - Goiânia/GO
Rosimere da Silva Barros
Socio-proprietario
oknewstvweb@gmail.com
Editor Geral
Raimundo Batista Lira
DRT/GO 01280JP

Todos os direitos reservados. Copyright © PopTV News

Verified by MonsterInsights