Just Another WordPress Site Fresh Articles Every Day Your Daily Source of Fresh Articles Created By Royal Addons

Edit Template

Playboy de Galisteu ( à direita de Senna) barrada por Senna é publicada na web

Reprodução: Instagram

Ayrton Senna ofereceu pagar o cachê da namorada para as fotos não serem publicadas.

Adriane Galisteu posou para a Playboy em três oportunidades — em 1993, 1995 e 2011. Entretanto, o primeiro ensaio jamais foi publicado. O motivo para isso foi Ayrton Senna, que barrou a divulgação das fotos sensuais. O automobilista conheceu a modelo logo após a captação do material, quando ela tinha 19 anos. Após começarem a namorar, ele pediu que o conteúdo fosse vetado. O editor da revista era Juca Kfouri, que recebeu o pedido e acatou. Desta forma, a primeira sessão de Adriane Galisteu para a revista jamais foi publicada. Até esta semana. Lucas Hit, responsável pela ” Central de Fãs Galisteu “, encontrou uma foto inédita do ensaio e a divulgou.

Divulgação
Vida pessoal e profissional do ídolo brasileiro foi abordada em “Senna”, série da Netflix. A pedido a própria, o rapaz catalogava o acervo pessoal da apresentadora de ” A Fazenda “. Ele conta ter se deparado com uma pasta que, na verdade, se tratava de um book de modelo da famosa: “Dentro dessa pasta, simplesmente tinha cinco fotos impressas”. “Quando eu olhei a primeira foto, com uma locação e cabelo que eu nunca tinha visto, já pensei: ‘isso é o ensaio de 93’. E era. Ela deve ter guardado esse material como modelo, antes mesmo de Senna pedir os negativos na ‘Playboy'”, contou.

Como Senna barrou as fotos de Adriane Galisteu para a Playboy?

As imagens, tiradas no Guarujá (SP), mostram Galisteu usando um sutiã branco. Drausio Tuzzolo foi o fotógrafo responsável. “Fiz as fotos para juntar dinheiro e trabalhar em Hong Kong, disse ela, em seu livro “Caminho das Borboletas” (1994). Ao descobrir que as fotos estavam prestes a sair, Senna se incomodou. Ele ligou para Juca Kfouri, o editor da revista, e ofereceu US$ 5 mil (R$ 30 mil na cotação atual) para que o ensaio não fosse publicado. Em 2014, o jornalista relembrou o episódio ao UOL: “Ele disse ‘estou apaixonado. Só que ela fez uma bobagem. Fez umas fotos para a ‘Playboy’. Eu logo falei: ‘Ayrton, essas fotos estarão com você o mais rápido possível. Não precisa se preocupar em pagar, não faz nenhum sentido'”.

Share Article:

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Noticias 24 Horas!

Inscreva-se para receber um boletim informativo.

You have been successfully Subscribed! Ops! Something went wrong, please try again.
Edit Template

Sobre

RB Lira Publicidade Ltda
31.246.479/0001-74

Rua R 18, Nº 50, Quadra 21, Lote 8 - Setor Oeste - Cep: 74.125-180 - Goiânia/GO
Rosimere da Silva Barros
Socio-proprietario
oknewstvweb@gmail.com
Editor Geral
Raimundo Batista Lira
DRT/GO 01280JP

Todos os direitos reservados. Copyright © PopTV News

Verified by MonsterInsights