Just Another WordPress Site Fresh Articles Every Day Your Daily Source of Fresh Articles Created By Royal Addons

Edit Template

Tati Machado fala sobre a perda do filho no Fantástico

Reprodução/Globo

Apresentadora relata o momento em que soube da ausência de batimentos cardíacos no oitavo mês de gestação

Tati Machado e o esposo, o cineasta Bruno Monteiro, concederam uma entrevista exclusiva ao Fantástico de domingo (27/7), na qual falaram sobre a perda do filho Rael. A apresentadora contou que, no oitavo mês de gestação, foi constatado que o bebê não apresentava mais batimentos cardíacos.

A apresentadora contou que, primeiramente, constatou uma falta de movimento do bebê na barriga:

“Eu senti essa falta de movimento. Fomos para casa, e eu falava: ‘Meu Deus, faz o Rael mexer, porque estou nervosa com isso.’ Aí eu dormi. Às cinco horas da manhã, acordei, virei para o Bruno e falei: ‘Tem alguma coisa errada'” , iniciou. “A gente tinha um aparelhinho para escutar os batimentos. Eram cinco da manhã, o dia ainda nem tinha amanhecido. O Bruno pegou, colocou na minha barriga, e escutamos uma batida forte. Aí eu disse: ‘Ah, Bruno, então acho que está tudo certo'” , continuou.

Tati frisou que seguiu trabalhando, porém, sempre em alerta:

“Fui para o trabalho, apresentei os programas, participei do Mais Você. Quando abri o celular, apareceu a notícia da Michele Machado e do Robson Nunes. Na mesma hora, meu mundo parou. Logo depois, fizemos o ultrassom. Quem estava ali era uma médica da emergência. Ela olhou e disse pra gente que ele não tinha batimentos. Olhei para o Bruno e falei: ‘Bruno, a vida trouxe isso pra gente, e a gente vai ter que encarar juntos'” , contou. “Eu também fui invadida por um medo de morrer. Fiquei com muito medo de morrer.” Apesar da realização de autópsia e exames, a causa da morte segue sem explicação. “Não há nada na medicina que explique o que aconteceu com a gente. Fizemos autópsia, exames genéticos importantes para verificar até a nossa compatibilidade… Nada” , relatou. A apresentadora também compartilhou que, mesmo marcado pela tristeza, o momento do parto foi bonito e emocionante, principalmente por conhecer o filho. “Foi um dia muito importante para nós. O parto do Rael foi lindo. Com toda a tristeza que existia ali, foi lindo (…) De alguma forma, encontramos força e conseguimos enxergar a beleza daquele momento, porque era o nosso filho. Amamos o nosso filho acima de qualquer coisa” , finalizou.

Share Article:

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Noticias 24 Horas!

Inscreva-se para receber um boletim informativo.

You have been successfully Subscribed! Ops! Something went wrong, please try again.
Edit Template

Sobre

RB Lira Publicidade Ltda
31.246.479/0001-74

Rua R 18, Nº 50, Quadra 21, Lote 8 - Setor Oeste - Cep: 74.125-180 - Goiânia/GO
Rosimere da Silva Barros
Socio-proprietario
oknewstvweb@gmail.com
Editor Geral
Raimundo Batista Lira
DRT/GO 01280JP

Todos os direitos reservados. Copyright © PopTV News

Verified by MonsterInsights