Just Another WordPress Site Fresh Articles Every Day Your Daily Source of Fresh Articles Created By Royal Addons

Edit Template

Carlos Moreno, o eterno Garoto Bombril, está irreconhecível aos 71 anos

 Foto: YouTube

Nos comerciais da Bombril, Carlos permaneceu até 2017. Em entrevista, Moreno chegou a lembrar de sua carreira. Ele, aliás, entrou para o Guinness Book e conquistou uma legião de fãs

O ator Carlos Moreno, conhecido no Brasil por ser o Garoto Bombril, está atualmente com 71 anos, e está mudado de como ficou conhecido pelos telespectadores das emissoras de TV. Mesmo com décadas se passando, a voz inconfundível continua sendo imediatamente reconhecida por milhões de brasileiros. Moreno consolidou-se como um ícone da publicidade ao estrelar uma das campanhas mais duradouras da história, uma obra-prima da criatividade das agências de Washington Olivetto e Francesc Petit. Atualmente, ele ainda marca sua vida com talento, disciplina e com uma constante e surpreendente capacidade de reinvenção. Nos comerciais da Bombril, Carlos permaneceu até 2017. Em entrevista, Moreno chegou a lembrar de sua carreira. Ele, aliás, entrou para o Guinness Book e conquistou uma legião de fãs. “Tirando-se aquele constrangimento do início, ele foi ficando mais saidinho, mas mesmo assim tinha essa coisa que ele não era o dono da bola”, relembrou ele sobre a evolução do personagem em recente entrevista par a ‘Globo’. “É uma coisa até que me deixa emocionado. Porque, de verdade, eu juro por tudo que é sagrado. Até hoje, as pessoas quando me encontram na rua, falam: ‘Meu Deus, é você? A gente adorava seus comerciais. A gente corria para ver, a gente esperava seus comerciais’”, complementou.

Além do Garoto da Bombril

Além do papel como ‘Garoto Bombril’, ele também ficou conhecido por sua interpretação como Euclides no programa ‘Rá-Tim-Bum’, da TV Cultura, em 1989. Em 2023, ele esteve no elenco da websérie ‘Alô?! Alô?! Planeta Terra Chamando’ sobre o processo de criação do programa. Nos últimos anos, ele atuou em campanhas para algumas outras empresas e estrelou uma campanha para a Netflix em 2019.

Share Article:

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Noticias 24 Horas!

Inscreva-se para receber um boletim informativo.

You have been successfully Subscribed! Ops! Something went wrong, please try again.
Edit Template

Sobre

RB Lira Publicidade Ltda
31.246.479/0001-74

Rua R 18, Nº 50, Quadra 21, Lote 8 - Setor Oeste - Cep: 74.125-180 - Goiânia/GO
Rosimere da Silva Barros
Socio-proprietario
oknewstvweb@gmail.com
Editor Geral
Raimundo Batista Lira
DRT/GO 01280JP

Todos os direitos reservados. Copyright © PopTV News

Verified by MonsterInsights