Eu sou uma pessoa muito de bastidor. Era difícil eu pegar no microfone para falar, eu podia fazer uma reunião com 100 agricultores, mas numa roda de conversa tranquila sem um microfone na mão”, relatou Janja
Em entrevista à CNN Brasil, Janja da Silva revelou não ter planos de se candidatar a cargos eletivos. Durante a conversa, ela destacou seu desconforto com exposição pública e entrevistas ao vivo. A primeira-dama do Brasil explicou que, ao longo de sua carreira profissional, sempre se sentiu mais confortável trabalhando nos bastidores. “Eu sou uma pessoa muito de bastidor. Era difícil eu pegar no microfone para falar, eu podia fazer uma reunião com 100 agricultores, mas numa roda de conversa tranquila sem um microfone na mão”, relatou.
Adaptação à vida pública
Janja compartilhou os desafios de adaptação à sua atual posição de visibilidade. “Eu estou me acostumando ainda a isso, não é um papel fácil, uma função fácil”, admitiu, destacando que esta foi sua primeira entrevista ao vivo. Durante a conversa, Janja também falou sobre sua vida pessoal, revelando que o casal não teve lua de mel devido ao início da campanha presidencial logo após o casamento em maio. Ela expressou o desejo de vivenciar momentos com seu cônjuge, mesmo que isso aconteça apenas daqui a cinco anos.


