Just Another WordPress Site Fresh Articles Every Day Your Daily Source of Fresh Articles Created By Royal Addons

Edit Template

Após visita, Carlos diz que Bolsonaro chorou e está “devastado”

Carlos e Jair Bolsonaro. Foto: Reprodução/Redes Sociais

“Ele está indignado e inconformado. [Ele disse]: ‘O que eu fiz para estar aqui?’.” narrou Carlos Bolsonaro

Na manhã desta terça (25/11), Flávio e Carlos Bolsonaro chegaram à sede da Polícia Federal, em Brasília, para encontrar o ex-presidente. A visita durou pouco, e, ao saírem, os dois descreveram como foi encarar o pai dentro da unidade.

Carlos Bolsonaro relata fragilidade do pai e critica restrição do STF
Ao deixar a unidade, Carlos contou que o ex-presidente tem comido quase nada. Além disso, o vereador afirmou que a família tenta mantê-lo firme, já que o desgaste físico e emocional é evidente. “Ele está comendo pouco. Estamos aqui para não fazê-lo desistir. A saúde dele já está prejudicada.“, lamentou o vereador logo a princípio. Na sequência, o filho “02” de Bolsonaro ainda disse que o pai demonstrou inconformismo com a prisão: “Há momentos emocionantes. Ele chorou. Ele considera uma injustiça grande.“, comentou. Em seguida, Carlos também criticou a restrição do ministro Alexandre de Moraes: “Nunca vi visita cronometrada. Trinta minutos com o meu pai. Ele está sensível, devastado psicologicamente“, declarou por fim.

Flávio diz que Bolsonaro corre o risco de morrer na prisão: “Pode ser letal”
Anteriormente, Flávio conversou com jornalistas na entrada da superintendência e relatou que o pai está sem entender o motivo dele ter sido preso. “Ele está indignado e inconformado. [Ele disse]: ‘O que eu fiz para estar aqui?’.” narrou. O senador revelou ainda que o ex-presidente passou mal durante a madrugada e precisou ser atendido por um agente da PF. “Ele teve crise de soluço de ontem para hoje. Eu fico preocupado com isso. Ele acaba bronco aspirando e pode acarretar numa infecção no pulmão. Isso pode ser letal.“, destacou.

Ex-presidente receberá mais uma visita na quinta-feira
Em suma, a presença dos filhos foi autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes, com a determinação de que cada um tivesse meia hora com o Bolsonaro, de forma individual. Na quinta-feira (27/11), quem deve entrar na sala de visitas é Jair Renan, que também pediu liberação ao Supremo. A primeira pessoa a ver o ex-presidente após a prisão foi Michelle Bolsonaro, que esteve na superintendência no fim da tarde de domingo (23/11), em uma visita igualmente rápida.

Share Article:

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Noticias 24 Horas!

Inscreva-se para receber um boletim informativo.

You have been successfully Subscribed! Ops! Something went wrong, please try again.
Edit Template

Sobre

RB Lira Publicidade Ltda
31.246.479/0001-74

Rua R 18, Nº 50, Quadra 21, Lote 8 - Setor Oeste - Cep: 74.125-180 - Goiânia/GO
Rosimere da Silva Barros
Socio-proprietario
oknewstvweb@gmail.com
Editor Geral
Raimundo Batista Lira
DRT/GO 01280JP

Todos os direitos reservados. Copyright © PopTV News

Verified by MonsterInsights