Reprodução Youtube/Instagram
“Hoje tive novamente a oportunidade de estar com ele em sua prisão domiciliar ilegal e desumana, ficando um pouco ao seu lado – às vezes conversando, às vezes apenas em silêncio”, comentou Carlos Bolsonaro
O vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ) visitou o pai, Jair Bolsonaro (PL-RJ) nesta sexta-feira (29/8). O ex-presidente cumpre prisão domiciliar desde o dia 4 de agosto por determinação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). “Estava com saudade de visitar meu pai, mesmo tendo passado apenas uma semana desde a última vez. Hoje tive novamente a oportunidade de estar com ele em sua prisão domiciliar ilegal e desumana, ficando um pouco ao seu lado – às vezes conversando, às vezes apenas em silêncio”, comentou Carlos Bolsonaro.
Brasileiros acham justa prisão domiciliar de Jair Bolsonaro, diz Quaest
Carlos ainda detalhou o estado do pai. “O Velho está magro, não tem vontade de se alimentar e segue enfrentando intermináveis crises de soluço e vômitos. Dói demais ver tudo isso, mas sinto como obrigação compartilhar um pouco da realidade do momento com todos que estão sofrendo junto conosco. -Agradeço de coração pelas orações – continuem firmes! Um forte abraço a todos!”, finalizou.
Confira o post:
Um dia antes, no dia 3 de agosto, ele apareceu em vídeo publicado nas redes sociais do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), seu filho, durante manifestações bolsonaristas pelo Brasil. Flávio postou e apagou o conteúdo em seguida. Na decisão pela prisão, com letras maiúsculas, Moraes repetiu o bordão adotado em decisões relativas ao ex-presidente: “Como diversas vezes salientei na presidência do TSE, a JUSTIÇA É CEGA MAS (sic) NÃO É TOLA”. Segundo o ministro, a “Justiça não permitirá que um réu a faça de tola, achando que ficará impune por ter poder político e econômico.”