Just Another WordPress Site Fresh Articles Every Day Your Daily Source of Fresh Articles Created By Royal Addons

Edit Template

Conselheiro de Trump diz que não vai parar até Bolsonaro ser “livre”

Divulgação

O norte-americano Jason Miller conselheiro do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou neste domingo (10/8) que “não vai parar” até que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) seja libertado

O norte-americano Jason Miller (foto), conselheiro do presidente dos Estados Unidos da América (EUA) Donald Trump, afirmou neste domingo (10/8) que “não vai parar” até que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) seja libertado. Bolsonaro cumpre prisão domiciliar desde 4 de agosto, por determinação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). A declaração foi feita no X (ex-Twitter) em resposta a um internauta que afirmou ser “mais importante o impeachment de Moraes do que libertar Bolsonaro”. Antes, em outra postagem, Miller havia escrito: “Libertem Bolsonaro… ou então”, em tom interpretado como ameaça, sem citar diretamente o magistrado.

Ameaça

A frase foi publicada em reação a uma reportagem do jornal O Globo, que informou que ministros do STF estariam apreensivos com a possibilidade de serem enquadrados na Lei Magnitsky, legislação norte-americana que permite sanções contra autoridades estrangeiras acusadas de violar direitos humanos. Moraes foi incluído na lista de sancionados pelos EUA em 30 de julho, medida que bloqueia bens e impede sua entrada no país. Reação do Itamaraty Em nota, o Ministério das Relações Exteriores classificou as declarações como “novo ataque frontal à soberania brasileira” e afirmou que o Brasil “não se curvará a pressões, venham de onde vierem”. A pasta também repudiou o que chamou de “ingerências reiteradas do governo norte-americano em assuntos internos” e disse se opor a “ataques falsos” contra o sistema democrático. As tensões aumentaram após a Embaixada dos EUA no Brasil republicar, no X, mensagem do vice-secretário de Estado, Christopher Landau, em que ele acusa um “único ministro do STF” de concentrar poderes para ameaçar líderes dos outros Poderes no Brasil.

Share Article:

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Noticias 24 Horas!

Inscreva-se para receber um boletim informativo.

You have been successfully Subscribed! Ops! Something went wrong, please try again.
Edit Template

Sobre

RB Lira Publicidade Ltda
31.246.479/0001-74

Rua R 18, Nº 50, Quadra 21, Lote 8 - Setor Oeste - Cep: 74.125-180 - Goiânia/GO
Rosimere da Silva Barros
Socio-proprietario
oknewstvweb@gmail.com
Editor Geral
Raimundo Batista Lira
DRT/GO 01280JP

Todos os direitos reservados. Copyright © PopTV News

Verified by MonsterInsights