Just Another WordPress Site Fresh Articles Every Day Your Daily Source of Fresh Articles Created By Royal Addons

Edit Template

Esposa de Lula, Janja lamenta morte: ‘É difícil’

Primeira-dama Janja – Foto: Instagram

Quando uma mulher é morta apenas por ser mulher, algo que acontece todos os dias em nosso país, falhamos como humanidade e como sociedade. E é justamente por isso que a resposta precisa ser coletiva”, lamentou Janja

A primeira-dama Janja Lula da Silva usou suas redes sociais nesta sexta-feira (26/12) para lamentar publicamente o brutal feminicídio de Tainara Souza Santos, 31 anos, que foi atropelada e arrastada por mais de um quilômetro pelo ex-namorado na Marginal Tietê, em São Paulo. Em um post no Instagram, Janja expressou seu desespero: “em situações como essa, é difícil não perder a fé na humanidade”. Ela reforçou que o crime “não se trata de um ‘caso isolado’”, destacando a gravidade da violência contra a mulher no Brasil.

    Durante o período em que esteve nas unidades de saúde, Tainara Souza Santos [Ela moreu na noite de quarta-feira 24/12]. Tainara chegou a ter as duas pernas amputadas em decorrência do ataque, além de outros procedimentos

    Janja faz apelo em sua rede social
    Ainda na publicação sobre o caso, a primeira-dama fez um apelo por atenção da população à violência de gênero: “Não podemos normalizar ameaças, agressões e controles, nem fechar os olhos para pedidos de ajuda. Quando uma mulher é morta apenas por ser mulher, algo que acontece todos os dias em nosso país, falhamos como humanidade e como sociedade. E é justamente por isso que a resposta precisa ser coletiva”, lamentou Janja. Tainara ficou internada por 25 dias no Hospital das Clínicas após o ataque, ocorrido em 29 de novembro, mas não resistiu aos ferimentos. O principal suspeito, Douglas Alves da Silva, de 26 anos, foi preso no dia 30 do mesmo mês. Recentemente, Lula revelou que o tema de violência contra a mulher tem sido mobilizado por Janja, que fez um apelo pessoal a ele. “Hoje no avião ela pediu para mim: ‘Lula, assuma a responsabilidade de uma luta mais dura contra a violência do homem contra a mulher’”, compartilhou o presidente. Lula lançou uma pergunta retórica, expressando dúvidas sobre a capacidade punitiva da legislação: “O código penal brasileiro tem pena para fazer justiça a um animal irracional como esse?”. Em seguida, reforçou a gravidade dos casos e a necessidade de uma resposta mais firme por parte do Estado e da sociedade.

    Share Article:

    Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Noticias 24 Horas!

    Inscreva-se para receber um boletim informativo.

    You have been successfully Subscribed! Ops! Something went wrong, please try again.
    Edit Template

    Sobre

    RB Lira Publicidade Ltda
    31.246.479/0001-74

    Rua R 18, Nº 50, Quadra 21, Lote 8 - Setor Oeste - Cep: 74.125-180 - Goiânia/GO
    Rosimere da Silva Barros
    Socio-proprietario
    oknewstvweb@gmail.com
    Editor Geral
    Raimundo Batista Lira
    DRT/GO 01280JP

    Todos os direitos reservados. Copyright © PopTV News

    Verified by MonsterInsights