Just Another WordPress Site Fresh Articles Every Day Your Daily Source of Fresh Articles Created By Royal Addons

Edit Template

“Fase de desespero” e “delirante”: Como esquerda reagiu a ato de Bolsonaro

Os parlamentares da esquerda ouvidos pela reportagem apontam que o discurso proferido pelo ex-presidente nesta tarde foi tomado por desinformação

Porta-vozes da esquerda brasileira ouvidos pela CNN minimizaram o ato promovido pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL-RJ) e seus apoiadores na avenida Paulista, São Paulo, neste domingo (29/6). “O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL-RJ) agora entra na fase de desespero. Um último ato completamento ‘flopado’ na avenida Paulista, vaiado por skatistas, uma juventude que não aguenta mais”, disse o deputado federal Rogério Correia (PT-MG) à reportagem. Os parlamentares da esquerda ouvidos pela reportagem apontam que o discurso proferido pelo ex-presidente nesta tarde foi tomado por desinformação. Citam a repetição da tese, por Bolsonaro, de que os atos de vandalismo no episódio de 8 de janeiro teriam sido praticados por supostos infiltrados da esquerda. “Como o julgamento anda a passos largos, as teses esdrúxulas, começam a aparecer em abundância. Assim como na CPMI eles diziam que quem quebrou foram militantes […] da esquerda, nada e ninguém eles acharam para depor dizendo isso”, pontuou Correira. O ex-presidente enfrenta julgamento no STF (Supremo Tribunal Federal) pela suposta trama golpista que teria sido orquestrada por Bolsonaro e seu círculo próximo para impedir a posse de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) após as eleições de 2022. “Bolsonaro está alucinado. O medo da prisão está mexendo com a cabeça dele. Sempre trabalhou com mentira. Agora passou pro estágio delirante. Vai ter tempo de desenvolver seus delírios na cadeia”, enfatizou o deputado federal Guilherme Boulos (PSOL-SP) à CNN. Em ato batizado de “Liberdade Já!”, Bolsonaro e seus aliados voltaram a defender a anistia aos presos pelo 8 de janeiro e criticaram o julgamento do STF contra o último mandatário. A ministra de Relações Institucionais, Gleisi Hoffmann (PT), avaliou à CNN que a anistia aos condenados pelos atos criminosos de 8 de janeiro de 2023 “não é a pauta” do povo brasileiro. “Anistia não é a pauta do povo. O povo está pensando em emprego, salário, justiça tributária. Nada disso estava no palanque e nos discursos golpistas”, disse a petista à CNN.

Share Article:

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Noticias 24 Horas!

Inscreva-se para receber um boletim informativo.

You have been successfully Subscribed! Ops! Something went wrong, please try again.
Edit Template

Sobre

RB Lira Publicidade Ltda
31.246.479/0001-74

Rua R 18, Nº 50, Quadra 21, Lote 8 - Setor Oeste - Cep: 74.125-180 - Goiânia/GO
Rosimere da Silva Barros
Socio-proprietario
oknewstvweb@gmail.com
Editor Geral
Raimundo Batista Lira
DRT/GO 01280JP

Todos os direitos reservados. Copyright © PopTV News

Verified by MonsterInsights