Just Another WordPress Site Fresh Articles Every Day Your Daily Source of Fresh Articles Created By Royal Addons

Edit Template

Governo Trump ameaça Brasil com “força militar”

Trump ameaça Brasil com “força militar” para defender “liberdade de expressão

No mesmo dia em que o Supremo Tribunal Federal (STF) retomou a fase final do julgamento da ação penal sobre a trama golpista, que pode levar o ex-presidente Jair Bolsonaro à prisão, a Casa Branca elevou o tom e ameaçou usar força militar contra o Brasil e outros países para defender a “liberdade de expressão”. A declaração partiu da porta-voz da Casa Branca, Karoline Leavitt, que destacou que o presidente dos EUA, Donald Trump, não está satisfeito com o julgamento do ex-presidente Jair Bolsonaro e que, por isso, o Brasil foi alvo de sanções. “O presidente dos EUA, Donald Trump, não tem medo de usar meios econômicos nem militares para proteger a liberdade de expressão ao redor do mundo”, afirmou Leavitt. Em seguida, a porta-voz ameaçou diretamente o Brasil: “A liberdade de expressão é a questão mais importante dos nossos tempos. O presidente Trump leva isso muito a sério, e por isso tomamos ações contra o Brasil.” Apesar das declarações, Leavitt afirmou que, por enquanto, “não há nenhuma medida adicional” contra o território brasileiro.

Trump dispara ataque contra Lula: “radicalmente de esquerda”

O presidente dos EUA, Donald Trump, realizou uma coletiva de imprensa no Salão Oval da Casa Branca e, em determinado momento, um dos jornalistas presentes o questionou sobre a próxima Assembleia da ONU, que acontece no dia 20 de setembro, em Nova York, tradicionalmente aberta com o discurso do presidente da República do Brasil.

Recado

Em Recado Ao Brasil, EUA Diz Não Temer Usar ‘Meios Militares’ Para Proteger Liberdade De Expressão. No questionamento, a jornalista repercutiu uma matéria da AP, que apontava que alguns países participantes da Assembleia poderiam ter vistos restritos, ou seja, poderiam participar do encontro das Nações Unidas, mas não teriam liberdade para sair de Nova York ou realizar reuniões bilaterais. O Brasil estaria entre esses países. Ao responder, Trump não confirmou a informação, mas reforçou seu descontentamento com o governo Lula, que classificou como “radicalmente de esquerda”. “Estamos muito chateados com o Brasil. Nós os tarifamos muito alto por causa do fato de que estão fazendo algo muito infeliz. Eu amo o povo do Brasil. Temos um ótimo relacionamento com o povo do Brasil. Mas o governo do Brasil mudou radicalmente. Foi muito para a esquerda, foi radicalmente para a esquerda, e isso está prejudicando o Brasil. Eles estão indo muito mal, então, veremos”, disparou Donald Trump.

Share Article:

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Noticias 24 Horas!

Inscreva-se para receber um boletim informativo.

You have been successfully Subscribed! Ops! Something went wrong, please try again.
Edit Template

Sobre

RB Lira Publicidade Ltda
31.246.479/0001-74

Rua R 18, Nº 50, Quadra 21, Lote 8 - Setor Oeste - Cep: 74.125-180 - Goiânia/GO
Rosimere da Silva Barros
Socio-proprietario
oknewstvweb@gmail.com
Editor Geral
Raimundo Batista Lira
DRT/GO 01280JP

Todos os direitos reservados. Copyright © PopTV News

Verified by MonsterInsights