Just Another WordPress Site Fresh Articles Every Day Your Daily Source of Fresh Articles Created By Royal Addons

Edit Template

Mais de 100 veículos em prêmios: conheça a história do laçador profissional

Primeira competição foi aos 5 anos de idade. Jovem participa de torneio em Jataí, que oferece mais de R$ 2,7 milhões em prêmios

O jovem Eduardo Piazon está em Jataí, no sudoeste do estado, para participar da final de um torneio que reúne os mais importantes laçadores do país. Com 20 anos, ele disse que começou a treinar aos 4 anos de idade incentivado pelo pai e já ganhou mais de 100 veículos em provas de laço. De acordo com Eduardo, ele já ganhou mais de 40 carros, mais de 60 motos, cinco caminhonetes, dois tratores e dois caminhões. Eu comecei com 4 anos de idade através do incentivo do meu pai. Ele começou velho aí quando eu nasci ele me incentivou bastante e quando peguei uma idade certa ele me levava nos rodeios e até hoje estamos aí”, contou Eduardo à TV Anhanguera. Segundo Eduardo, a rotina de treinos é de segunda a quarta-feira e na quinta-feira eles já vão para os rodeios que acontecem todos os finais de semana. “Muito treino, dedicação e sempre ter a cabeça positiva e deixar tudo nas mãos de Deus”, destacou o competidor.


Prova de milhões
A final da Liga Classe A, que reúne laçadores profissionais de todo o Brasil em Jataí, tem premiação de R$ 2,7 milhões e reúne competidores de 15 estados do Brasil. A competição é conhecida como prova de laço cumprido, um pouco diferente da prova tradicional mais conhecida. Antônio Ademar, presidente da Liga Classe A, disse à TV Anhanguera que apesar do valor em premiação, o dinheiro não é o mais importante do torneio. Segundo ele é o título que mais interessa por causa da consagração. “É uma prova única no Brasil desse título que é brasileiro e no volume de dinheiro que é premiado”, disse o organizador.
Sobre como funciona o torneio, o presidente explicou à TV Anhanguera que é um pouco diferente das provas acompanhadas pelo público: “O laçador tem que sair e ir até 100 metros de distância e tem que laçar o boi pela orelha ou pelos chifres”.

Share Article:

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Noticias 24 Horas!

Inscreva-se para receber um boletim informativo.

You have been successfully Subscribed! Ops! Something went wrong, please try again.
Edit Template

Sobre

RB Lira Publicidade Ltda
31.246.479/0001-74

Rua R 18, Nº 50, Quadra 21, Lote 8 - Setor Oeste - Cep: 74.125-180 - Goiânia/GO
Rosimere da Silva Barros
Socio-proprietario
oknewstvweb@gmail.com
Editor Geral
Raimundo Batista Lira
DRT/GO 01280JP

Todos os direitos reservados. Copyright © PopTV News

Verified by MonsterInsights