Just Another WordPress Site Fresh Articles Every Day Your Daily Source of Fresh Articles Created By Royal Addons

Edit Template

Megaoperação da PC-SP prende 675 foragidos em 24 horas

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), cerca de 47% dos presos eram reincidentes.Durante os mandados, 108 pessoas foram presas em flagrante, a maioria por tráfico de drogas

Polícia Civil de São Paulo prendeu 675 pessoas com mandados de prisão em aberto durante a Operação Rastreio, realizada entre terça -feira (29/4) e esta quarta-feira (30/4). Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), cerca de 47% dos presos eram reincidentes. A Polícia Civil de São Paulo prendeu 675 pessoas com mandados de prisão em aberto durante a Operação Rastreio, realizada entre terça (29/4) e esta quarta-feira (30/4). Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), cerca de 47% dos presos eram reincidentes. A ação mobilizou mais de 2.500 policiais em todo o estado. Dos 1.080 alvos rastreados, nem todos foram localizados. Os crimes atribuídos aos foragidos incluem tráfico de drogas, roubo, furto, homicídio, estupro e associação criminosa. Segundo o delegado-geral Artur Dian, parte dos capturados era procurada por crimes em outros estados, e alguns têm ligação com facções criminosas. Durante os mandados, 108 pessoas foram presas em flagrante, a maioria por tráfico de drogas. O secretário de Segurança Pública, Guilherme Derrite, afirmou que as prisões seriam suficientes para encher uma penitenciária e defendeu mudanças na legislação penal. Ele destacou que a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) da Segurança Pública, apresentada pelo governo federal, abre espaço para debates sobre o endurecimento das leis. “Defendo que se restrinja o acesso à audiência de custódia. Que tenha esse direito quem é réu primário, desde que não tenha cometido um crime hediondo ou mediante violência ou grave ameaça. Não tem cabimento pegar um sequestrador e, com base única e exclusivamente na versão de uma criminosa que disse que foi vítima de violência policial, a pessoa ser posta em liberdade”, declarou. “O Supremo Tribunal Federal (STF) já decidiu que não é constitucional uma pessoa cumprir 100% da pena em regime fechado, que tem que haver progressão da pena. Defendo, então, que se cumpra 99% da pena em regime fechado” acrescentou Guilherme Derrite.

Share Article:

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Noticias 24 Horas!

Inscreva-se para receber um boletim informativo.

You have been successfully Subscribed! Ops! Something went wrong, please try again.
Edit Template

Sobre

RB Lira Publicidade Ltda
31.246.479/0001-74

Rua R 18, Nº 50, Quadra 21, Lote 8 - Setor Oeste - Cep: 74.125-180 - Goiânia/GO
Rosimere da Silva Barros
Socio-proprietario
oknewstvweb@gmail.com
Editor Geral
Raimundo Batista Lira
DRT/GO 01280JP

Todos os direitos reservados. Copyright © PopTV News

Verified by MonsterInsights