Just Another WordPress Site Fresh Articles Every Day Your Daily Source of Fresh Articles Created By Royal Addons

Edit Template

Mulher é presa suspeita de matar a mãe a facadas

Filha é suspeita de matar a própria mãe, em Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Delegado destacou que a família vivia em conflito. Horas após deixar a casa da mãe, a suspeita ligou para uma prima e confessou o crime

Uma mulher, identificada como Karem Murielly de Jesus Oliveira, de 34 anos, foi presa suspeita de matar a própria mãe, Maria de Lourdes Alves de Jesus, de 62, a facadas, segundo a Polícia Civil. Uma câmera de segurança registrou o momento em que a suspeita chega e depois deixa a casa acompanhada da filha de 5 anos, que presenciou o crime. O g1 não conseguiu entrar em contato com a defesa da suspeita até a última atualização desta reportagem. O caso aconteceu na madrugada de domingo (25/1), em Guapó, Região Metropolitana de Goiânia. No vídeo, divulgado pela Polícia Civil, a mulher chega à casa da mãe por volta das 3h21 acompanhada pela filha. Às 5h08 ela é vista deixando a casa debaixo de chuva com a menina, e aparenta estar mancando. Ao g1, o delegado André Veloso contou que a família vivia em conflito e Maria chegou a registrar uma medida protetiva contra a filha, mas foi até o Poder Judiciário pedir a revogação do documento.

Depoimento

Em depoimento, Karem afirmou que a discussão teria começado após ela não concordar que a mãe cortasse o cabelo da filha dela. Durante determinado momento da discussão, Maria de Lourdes teria pegado uma faca e golpeado o pé de Karem. Foi quando ela relatou que a menina de 5 anos pegou uma faca que ela usou para matar a vítima. “No próprio interrogatório, ela falou que deu [vários golpes] com a intenção de acabar com a vida da mãe dela”, explicou o delegado. Horas após deixar a casa da mãe, a suspeita ligou para uma prima e confessou o crime, além de dizer que estava fugindo para Minas Gerais com a filha, segundo a Polícia Civil. A prima então entrou em contato com o irmão da suspeita, que foi até o local e encontrou a mãe já sem vida, tendo acionado a Polícia Militar. Ao ser ouvido pelos militares, ele forneceu um endereço para onde a irmã costumava ir após discutir com a mãe, em Goiânia, local onde a suspeita foi localizada e presa em flagrante pelos policiais. Ainda na delegacia, ela afirmou que não tinha “amor de mãe” nem afeto pela vítima, e que cometeu o crime por vontade própria, segundo o documento do interrogatório. De acordo com dados do Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO), Karem Murielly de Jesus Oliveira será investigada por homicídio qualificado, envolvendo feminicídio e violência doméstica. Ela continuava presa até a última atualização desta reportagem.

Share Article:

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Noticias 24 Horas!

Inscreva-se para receber um boletim informativo.

You have been successfully Subscribed! Ops! Something went wrong, please try again.
Edit Template

Sobre

RB Lira Publicidade Ltda
31.246.479/0001-74

Rua R 18, Nº 50, Quadra 21, Lote 8 - Setor Oeste - Cep: 74.125-180 - Goiânia/GO
Rosimere da Silva Barros
Socio-proprietario
oknewstvweb@gmail.com
Editor Geral
Raimundo Batista Lira
DRT/GO 01280JP

Todos os direitos reservados. Copyright © PopTV News

Verified by MonsterInsights