Just Another WordPress Site Fresh Articles Every Day Your Daily Source of Fresh Articles Created By Royal Addons

Edit Template

Pastor é preso suspeito de estuprar adolescente

Homem de 40 anos foi detido na noite de sexta-feira após investigações da Polícia Civil; abusos teriam durado cerca de seis meses

Um pastor de 40 anos foi preso na noite desta sexta-feira (20/2) suspeito de estuprar uma adolescente de 12 anos em Colinas do Tocantins, município localizado a cerca de 260 km de Palmas. A prisão ocorreu após denúncia que motivou a abertura de investigações pela Polícia Civil. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), as equipes identificaram o suspeito com base em informações levantadas pelo setor de inteligência. Durante o cumprimento das diligências, policiais apreenderam computadores e outros dispositivos eletrônicos na residência do investigado, que passarão por perícia. A adolescente foi ouvida em escuta especializada procedimento adequado para vítimas de violência e confirmou os abusos. Exames periciais também comprovaram o crime, conforme informou a Polícia Civil. As investigações apontam que os abusos ocorriam havia aproximadamente seis meses.

Manipulação e vulnerabilidade

Segundo a polícia, ficou constatado que o agressor teria orientado a vítima a mentir sobre sua vida sexual. Caso fosse questionada sobre não ser mais virgem, a menina deveria dizer que tinha um namorado na escola. A estratégia visava despistar possíveis suspeitas de familiares ou conhecidos. Além disso, aproveitando-se da situação de vulnerabilidade econômica da vítima, o homem a presenteava e fazia promessas, dizendo que fugiria com ela. O comportamento caracteriza, segundo os investigadores, a exploração da fragilidade social da adolescente para a prática dos abusos.

Procedimentos legais

Após ser preso, o homem foi conduzido até a 6ª Central de Atendimento da Polícia Civil de Colinas. Realizados os procedimentos legais cabíveis, ele foi recolhido à Cadeia Pública local, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue com as investigações para apurar detalhes do caso, incluindo se há outras vítimas. O nome do suspeito não foi divulgado para não prejudicar o andamento do inquérito. O crime de estupro de vulnerável que envolve menores de 14 anos está previsto no artigo 217-A do Código Penal e prevê pena de reclusão de 8 a 15 anos. Quando há vínculo de autoridade ou confiança com a vítima, a pena pode ser aumentada.

Fonte: Orla Notícias Tocantins

Share Article:

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Noticias 24 Horas!

Inscreva-se para receber um boletim informativo.

You have been successfully Subscribed! Ops! Something went wrong, please try again.
Edit Template

Sobre

RB Lira Publicidade Ltda
31.246.479/0001-74

Rua R 18, Nº 50, Quadra 21, Lote 8 - Setor Oeste - Cep: 74.125-180 - Goiânia/GO
Rosimere da Silva Barros
Socio-proprietario
oknewstvweb@gmail.com
Editor Geral
Raimundo Batista Lira
DRT/GO 01280JP

Todos os direitos reservados. Copyright © PopTV News

Verified by MonsterInsights