Just Another WordPress Site Fresh Articles Every Day Your Daily Source of Fresh Articles Created By Royal Addons

Edit Template

Pedalinho afunda com três pessoas no Lago das Rosas, em Goiânia

Fotos: Reprodução/TV Anhanguera

No vídeo, dois deles aparecem com as pernas já dentro da água esperando o resgate

Um pedalinho afundou com três pessoas no Lago das Rosas, em Goiânia. Nos vídeos publicados nas redes sociais, os três aparecem sentados no brinquedo, já com as pernas cobertas pela água, aguardando o resgate. A administração do brinquedo fez o resgate e ninguém ficou ferido. Os vídeos foram publicados na tarde desta quinta-feira (18). Nas imagens, três pessoas aparecem sentadas no pedalinho enquanto sorriem para a câmera, mas em seguida já é possível notar que um lado do brinquedo começa a afundar. Em outra imagem, duas das pessoas são vistas em pé quando o pedalinho já estava afundado até o pescoço do ‘cisne’. Em entrevista à TV Anhanguera, Solange Torreyra, apontada como proprietária dos pedalinhos, disse que o brinquedo estava com sobrepeso. “É permitido só dois adultos e uma criança ou duas crianças e um adulto. Pegaram, foram para lá onde tem as pedras e outra pessoa entrou no pedalinho, mas não foi filmado isso”, disse ela. Ainda segundo a proprietária, a prática de embarcar mais do que a quantidade de pessoas permitida é comum entre os clientes, mesmo com a proibição. Sobre o uso de colete salva-vidas, que não foi utilizado por nenhum dos três ocupantes, a proprietária diz que “geralmente exige para crianças”. Em nota, a Agência Municipal do Meio Ambiente de Goiânia disse que um dos pedalinhos do lago foi danificado por vandalismo, o que ocasionou a entrada de água no interior e comprometeu a estabilidade e a segurança do brinquedo. A Amma disse ainda que o proprietário retirou o pedalinho para manutenção e que o brinquedo só voltará para a água quando estiver com os devidos reparos e seguro para a utilização pela população.

Alerta

Os bombeiros aproveitaram o incidente para fazer um alerta. De acordo com o tenente Luiz Eduardo Lobo, o local onde o pedalinho afundou tem uma profundidade baixa, de aproximadamente 1,5 metro, mas que isso não impede a ocorrência de afogamentos. “É suficiente para provocar o afogamento de uma criança, de uma pessoa mais baixa, um adolescente. Então, nesse caso, a gente recomenda o uso do colete salva-vidas”, ressaltou. De acordo com o tenente, essa precaução pode fazer a diferença nessa situação, já que o equipamento garante a flutuação da pessoa até que o resgate chegue.

Nota da Amma

A Amma informa que, quarta-feira (16/7), um dos pedalinhos do lago (que são de propriedade de empresa particular), sofreu vandalismo que ocasionou a entrada de água em seu interior, prejudicando sua estabilidade e segurança. O proprietário retirou o pedalinho para manutenção e informou que fará sua devolução quando este estiver com os devidos reparos e seguro para a utilização pela população.

Share Article:

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Noticias 24 Horas!

Inscreva-se para receber um boletim informativo.

You have been successfully Subscribed! Ops! Something went wrong, please try again.
Edit Template

Sobre

RB Lira Publicidade Ltda
31.246.479/0001-74

Rua R 18, Nº 50, Quadra 21, Lote 8 - Setor Oeste - Cep: 74.125-180 - Goiânia/GO
Rosimere da Silva Barros
Socio-proprietario
oknewstvweb@gmail.com
Editor Geral
Raimundo Batista Lira
DRT/GO 01280JP

Todos os direitos reservados. Copyright © PopTV News

Verified by MonsterInsights