Segundo bombeiros, bebê chegou a ser socorrido, mas morreu em UPA de Goiânia – Goiás
O cachorro que matou um bebê de 10 meses o atacou no colo da mãe, informou o tenente do Corpo de Bombeiros Régys Machado. Segundo os socorristas, o bebê chegou a ser socorrido, mas morreu na unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Goiânia – Goiás. O ataque aconteceu nesta terça-feira (27/5), no Jardim América. “Pelo que me informaram, o cachorro pegou a criança no colo da mãe, assim que ela entrou pelo portão”, relatou ao g1. Segundo os bombeiros, além do bebê de 10 meses, a mãe e outra pessoa que estava na casa também foram atacadas pelo animal. Elas foram atendidas no local e não precisaram ser levadas à unidade de saúde.
vizinhos
Cachorro foi morto a marretadas e teve o corpo arrastado pelas ruas, diz polícia. Quando os bombeiros chegaram ao local, o bebê estava inconsciente atrás de uma porta e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento, onde foi a óbito.

A Polícia Militar esteve no local e informou que o cachorro só soltou a vítima após ser contido pela equipe.
Investigação
A Polícia Científica informou que, quando a perícia chegou, foi constatada uma grande quantidade de sangue distribuída em diversos cômodos da residência. Segundo a perícia, as machas de sangue indicam que a vítima foi deslocada pela casa durante o ataque. Ainda conforme a Polícia Científica, as lesões e a causa da morte do bebê serão investigadas pela equipe da medicina legal para entender a dinâmica exata do ataque. O cachorro também será analisado pela medicina legal veterinária para compreender o comportamento e outros fatores que podem ter contribuído para o ataque. A Polícia Civil informou, por meio de nota, que o caso está sendo investigado pelo 7º Distrito Policial de Goiânia para esclarecer o ocorrido e que a investigação segue sob sigilo.



